Natura2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O membro Safra foi promovido a moderador

Ir para baixo

O membro Safra foi promovido a moderador Empty O membro Safra foi promovido a moderador

Mensagem por Carlos Costa 20th dezembro 2008, 11:21

O membro Safra foi promovido a moderador.

O prometido é devido! Tal como tinha dito em https://natura2100.forumeiros.com/sugestoes-questoes-e-comunicados-f8/tres-moderadores-no-natura-em-2009-t136.htm vamos começar 2009 com 3 moderadores no fórum, para uma total confiança no profissionalismo do Natura, que se quer colocar como um dos espaços científicos online mais importantes do mundo!

A escolha do Safra é natural. Já tem uma grande experiência em moderação (esteve comigo no Física2100) e tal como o Jota e o Gauss, é um grande conhecedor de ciências naturais e extremamente inteligente.

A escolha dos moderadores está então concluída. Esperemos nós que o Safra, o Gauss e o Jota se mantenham conosco por muitos e longos anos. Very Happy

Cumprimentos

PS: Os moderadores não fazem parte das opções de voto das votações do Membro do Mês. Nesta votação de Dezembro de 2008, o Safra, faz parte das opções de voto, unicamente porque aceitou o meu convite para moderador depois de eu ter criado a votação em causa. Wink
Carlos Costa
Carlos Costa
Administrador

Número de Mensagens : 599
Idade : 40
Localização : Porto
Tempos Livres : Natura2100, poesia e história universal.
Área das ciências naturais favorita : Cosmologia
Cientista favorito : Isaac Newton

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos